segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Aniversário da Aninha

A turminha da moranguinho arrasou no nÌver da ANINHA
Essa amora foi feita  com modelos da nossa amiga respha,lógico q ñ tenho aquele talento incrívil,mas cada uma tem seu jeito...
lindasssssssssssss.


Esses foram porta trecos  feitos com pet,arranjos de mesa

A truminha td juntas

Gostei muito desses arranjosss

minha morango linda

esse bolo foi para colocar na mesa de guloseimas ,ñ ficou lindo?

FOffoooooo.

lindas....



A moranguinho no seu pomar.rsrsrsrsrs

4 comentários:

Cantinho Criativo disse...

Oie!!!

Vim fazer uma visitinha!!! Adorei seu blog!!!
Parabéns pelo capricho, criatividade e delicadeza na confecção das peças!!!! Vc é muito talentosa!!!!
Já estou te seguindo com certeza e quero convidar você para visitar e seguir meu cantinho tb!

Super beijooo pra vc!!!!

Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

Débora Simões disse...

tudo muito lindo e perfeito amei!!!

Maria Lamoglia disse...

Oi amiga eu tb estou fazendo o curso da Sibele e vim visitar seu cantinho e já estou te seguindo ameiii seu cantinho agora espero sua visitinha no meu http://ateliermarialamoglia.blogspot.com.br/ bjosss

Cristina Arruda disse...

Vim fazer uma visitinha, amei seus trabalhos são perfeitos parabéns, ja estou te seguindo, passa la no meu cantinho vc tbem, crisarteiraartes.blogspot.com.br

Postar um comentário